Nosso objetivo é, a cada dia, encontrar novas soluções para os nossos clientes, sempre visando a qualidade e o melhor atendimento, nosso compromisso é com a sua plena satisfação, por isso aceitamos a devolução de produtos sem uso em prazos que vão até 15 (Quinze) dias corridos após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional para você.
*Não fazemos trocas de produtos personalizados! Pois o mesmo é encaminhado via E-mail para o cliente para aprovação, antes da produção.
Para solicitar a troca ou devolução de um item, você deverá:
No caso do produto chegar ao nosso centro de distribuição sem a autorização da nossa central, o item poderá ser recusado.
Importante! Veja abaixo, e informe à nossa central de atendimento: (47) 99144-4060 quais os motivos em que aceitaremos a devolução do seu produto.
Você poderá devolver um produto ou trocá-lo pelos motivos abaixo:
Caso se arrependa ou desista da compra, você poderá cancelar o pedido e ter a devolução dos valores pagos. O cancelamento poderá ser feito antes mesmo da entrega ter saído do nosso centro de distribuição.
Se já recebeu a compra, fique tranquilo, você terá até 15 (Quinze) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.
Em caso de constatação de defeito do item, fique atento às situações abaixo:
Caso nosso prazo de trocas ou devolução tenha vencido e seu produto está com defeito, você deverá entrar em contato com o fabricante do produto.
Em alguns casos, você encontrará informações específicas sobre prazo de garantia do fornecedor e como contatá-lo no termo de garantia do produto. Também poderá encontrar informações do fornecedor na página do produto em nosso site.
Caso não consiga contato, fale com nossa central de atendimento: (47) 99144-4060
O manuseio e transporte de nossos produtos são realizados de forma segura, visando garantir a qualidade original do produto. Se a entrega apresentar avaria ou a embalagem estiver violada, você deverá recusar a compra no ato do recebimento e informar nossa central de atendimento: (47) 99144-4060.
No caso de um terceiro autorizado (porteiros, empregados, recepção etc) receber a entrega do seu pedido, ele deverá estar apto a realizar a checagem das condições do produto recebido.
Nossas entregas passam por um rigoroso controle de qualidade antes de ser enviadas, mas em caso de equívoco, você terá 7 (sete) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens ou acessórios recebidos.
Formas de devolução de um produto:
Em todas as opções acima, o tempo de devolução do produto ao nosso centro de distribuição poderá variar. Isso dependerá basicamente do CEP e da região de entrega/coleta do pedido.
Formas de restituição:
A restituição do valor só será processada após a liberação da devolução pelo nosso departamento de controle de qualidade.
O prazo para a liberação poderá ser de até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento em nosso centro de distribuição.
A liberação poderá ser negada caso algum dos tópicos acima, sobre as condições de devolução, não forem seguidos.
Somos uma loja virtual especializada em produtos para camping, surf e praia, trabalhamos com envios para todos os Brasil, confira nossas promoções e embarque nessa aventura verde junto conosco!